Restauração de panela com GC1

Bom dia caros leitores... Vamos começar hoje a divulgar aplicações dos nossos produtos. Começaremos falando sobre um teste realizado por um de nossos consultores em um cliente: Restauração de panela.

Antes:

 

Depois:

Como podem perceber, a cor original da panela não é preta. Após algum tempo de uso, ela estava com várias camadas de gordura carbonizada encrustada e, portanto, era necessária uma solução agressiva sobre essa sujidade. Utilizamos um detergente desincrustante alcalino próprio para esse fim: o GC1 Mister Max1 da Ingleza Profissional.

Este produto pode ser utilizado puro ou em até uma diluição de 1:2 (um litro do produto para 2 litros de agua). Como era necessário ter o princípio ativo do produto mais concentrado, o utilizamos puro. Deixamos a panela imersa no produto por aproximadamente 3 horas.

Após esse tempo, será necessário usar uma fibra para limpeza pesada para esfregação e após remover todas as camadas de gordura encrustada enxaguar com bastante agua.

Obs.: para casos menos extremos, pode ser utilizado uma menor concentração do GC1 Mister Max1, chegando até a proporção de 1:10 (manutenção da limpeza).

Para essa ação, os EPI’s necessários são: óculos de proteção, luvas e máscara

Autor: Vila Empório - Publicado em: 19/11/2018 14:00:00


Comentários