Garantia do Produto

No Fechamento do carrinho, a Vila Empório irá apontar se há estoque disponível para a as quantidades digitadas.

A entrega dos produtos será feita de acordo com a tabela da transportadora escolhida, esse prazo é contato a partir da confirmação do faturamento.

Dicas no momento do recebimento:

No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e suas respectativas quantidades. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@vilaemporio.com.br ou telefone (27) 2123-3660, de segunda a sexta das 09h as 17h.

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso existe algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fistal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC.

Status do pedido e acompanhamentos de entrega:

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar na Vila Emporio, fazer o login e então entrar em "Acompanhar Pedidos".

Clique no número do pedido para ver detahes de sua compra.

Seguem todos os possiveis status ao longo do pedido:

  1. Preparando para Entrega: Pedido em separação de estoque.
  2. Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito.
  3. Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detelhes, entre em contato com nosso SAC.
  4. Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação.
  5. Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. Seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ de acordo com a política de prazo de entrega escolhido.
  6. Patamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC.
  7. Análise do limite dde crédito aprovada: A partir de agora você á pode efetuar pedidos na Vila Empório no modelo de boleto faturado.
  8. Análise do limite de crédito reprovada: Para maiores detalhes, entre e contato com o SAC.
  9. Pedido foi faturado:Aguardando coleta do transportador.
  10. Pedido enviado:pedido enviado à transportadora para entrega no enddereço cadastrado.
  11. Entrega concluida.
  12. Pedido Cancelado.

Receba nossas novidades

Preencha todos os campos
Dados enviados com sucesso

- Rodovia Governador José Sette 6435, Santana - Cariacica - ES - Brasil - CEP: 29154200 - CNPJ: 14.024.944/0001-03 | Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.

Tecnologia: