Garantia do Produto
No Fechamento do carrinho, a Vila Empório irá apontar se há estoque disponível para a as quantidades digitadas.
A entrega dos produtos será feita de acordo com a tabela da transportadora escolhida, esse prazo é contato a partir da confirmação do faturamento.
Dicas no momento do recebimento:
No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e suas respectativas quantidades. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@vilaemporio.com.br ou telefone (27) 2123-3660, de segunda a sexta das 09h as 17h.
Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso existe algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fistal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC.
Status do pedido e acompanhamentos de entrega:
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar na Vila Emporio, fazer o login e então entrar em "Acompanhar Pedidos".
Clique no número do pedido para ver detahes de sua compra.
Seguem todos os possiveis status ao longo do pedido:
- Preparando para Entrega: Pedido em separação de estoque.
- Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito.
- Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detelhes, entre em contato com nosso SAC.
- Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação.
- Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. Seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ de acordo com a política de prazo de entrega escolhido.
- Patamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC.
- Análise do limite dde crédito aprovada: A partir de agora você á pode efetuar pedidos na Vila Empório no modelo de boleto faturado.
- Análise do limite de crédito reprovada: Para maiores detalhes, entre e contato com o SAC.
- Pedido foi faturado:Aguardando coleta do transportador.
- Pedido enviado:pedido enviado à transportadora para entrega no enddereço cadastrado.
- Entrega concluida.
- Pedido Cancelado.