Após a Conclusão do Pedido

Após a conclusão do pedido, você receberá no seu e-mail cadastrado a confirmação de seus dados e do seu pedido.

Guarde o número do seu pedido: é com ele que você poderá acompanhar todas as etapas de sua compra.

A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.

O prazo de entrega após a confirmação de faturamento está de acordo com as políticas da modalidade de envio escolhida.

Para Trocas e Devoluções, entre em contato com nosso SAC no telefone (27)21223-3660, de Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

No caso de qualquer divergência no momento da entrega do seu pedido, recuse a entrega e informe ao motorista o motivo. Nunca aceite um produto com caixa/lacre rompido.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado.

Para entregas em outro endereço, você deverá cadastrar outro CNPJ.

Meu pedido ainda não chegou:

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • Data de entrega: observe no e-mail de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.
  • Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega.
  • Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira ou distribuidor, no caso de boleto faturado.

Atenção

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo de entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberrá uma comunicação no e-mail cadastrado na Vila Empório com a confirmação do seu pagamento.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

Ausência de um recebedor: verifique no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, na hora do recebimento. As transportadoras geralmente efetuam somente uma tentativa de entrega. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o centro de distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

***Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (27) 2123-3660, de segunda a sexta, das 09h as 17h.

DANFE e Nota Fistal ELentrônica:

O envio da nota fiscal eletrônica será para o e-mail cadastrado no pedido. Para maiores detalhes, entre em contato pelo e-mail contato@vilaemporio.com.br

Proccesso de Reembolso

Para compras realizadas via boleto antecipado (boleto que deve ser pago antes do envio da mercadoria), caso haja cancelamento, não recebimento da mercadoria ou entrega parcial dos itens comprados, o processo de ressarcimento do valor divergente entre o montante pago e o entregue poderá se dar por uma das seguintes formas, à escolha do cliente:

  • Depósito em conta: depósito será efetuado somente em conta corrente de pessoa jurídica pertencente ao CNPJ comprador.
  • Geração de um Vale-troca: este Vale gerado poderá ser usado como forma de pagamento em compras futuras, como um crédito na loja.

Receba nossas novidades

Preencha todos os campos
Dados enviados com sucesso

- Rodovia Governador José Sette 6435, Santana - Cariacica - ES - Brasil - CEP: 29154200 - CNPJ: 14.024.944/0001-03 | Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.

Tecnologia: